Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade (Brazilian Journal of Education, Technology and Society)

Os "Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade" é uma publicação científica de periodicidade trimestral que tem como objetivo publicar artigos sobre temáticas que privilegiem pesquisas e discussões teóricas com temas emergentes das áreas de Educação, Tecnologia e Sociedade. A revista é publicada em Março, Junho, Setembro e Dezembro.

Para a publicação na revista é importante que:

(A) Os artigos devem destinar-se exclusivamente aos "Cadernos ETS", não sendo permitida sua apresentação simultânea a outro periódico.

(B) O artigo deve efetivamente representar contribuições dentro da área e discutir sobre um tema relevante. O método científico deve ser explicitado e as análises e conclusões devem ser claras e alinhadas ao objetivo proposto.

(C) As contribuições podem ser apresentadas em Inglês, Português, Francês e Espanhol.

(D) Todos os trabalhos submetidos serão avaliados por processo de peer-review. Estes serão avaliadas por um processo cego.

(E) Serão analisados ​​os seguintes aspectos: adequação do título para o conteúdo, a estrutura da publicação, a clareza e pertinência dos objetivos, metodologia, resultados e discussão, informação inteligível, citações e referências adequadas às normas técnicas adotadas pela revista e relevância para a linha editorial da publicação.

(F) Os artigos publicados são de propriedade dos "Cadernos ETS", sendo vedada tanto a reprodução, mesmo que parcial em outros periódicos, seja no formato impresso ou eletrônico, bem como a tradução para outro idioma sem a autorização do Editor.

(G) Acesse os critérios e normas para submissão através do link Submissões Online em Sobre a revista, ou Clique Aqui

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 10, n. 3 (2017)


Capa da revista